sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bom queria muito dizer isso pra ele, se eu não desmaiasse né... Very Happy



Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você."

''Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro."


''Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

''Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."

''O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você."

2 comentários:

  1. Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado; é cada pensamento solto que passa por mim. Por você vou até o fim. Eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, só pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever. Se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você, e se tudo estivesse prestes a acabar, começaria tudo de novo... só por você! E se fosse preciso descrever o amor em uma única palavra, a minha seria VOCÊ!‹3 Pedro Gabriel Lanza Reis ♥
    Por : @kathleengonçalves FC.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameei!
    eu tmb nao conheço ele pessoalmente mas nao muda nada do meu amor por ele ♥

    ResponderExcluir